PM prende homem suspeito de ferir três pessoas com uma machadinha em Buriti do Tocantins

Machadinha usada em crime contra três pessoas em Buriti Tocantins
3 anos ago

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, 5, um homem de 21 anos, suspeito de agressão armado com uma machadinha, tentou contra a vida de três pessoas na madrugada daquele mesmo sábado. O caso aconteceu durante uma festividade de chá de fraldas realizada em um clube no povoado Centro dos Ferreira, município de Buriti do Tocantins, norte do Estado. 

Os três homens feridos pelo autor eram das idades de 36, 39 e 40 anos de idade. Segundo testemunhas que acionaram a PM, as vítimas, juntamente com demais convidados, estavam sentados conversando e bebendo em frente ao clube, quando o autor, armado com a ferramenta, chegou e começou a feri-las com golpes de machadinha.

A ação criminosa foi rápida e as vítimas não conseguiram se defender. Os três homens sofreram lesões graves e tiveram que ser socorridos por uma ambulância ao hospital de Augustinópolis. As vítimas receberam golpes na cabeça, ocasionando fortes lesões no rosto, entre eles, nariz e boca. Umas das vítimas recebeu três golpes na cabeça e no braço direito.

Após serem atendidas pelo médico de plantão, duas das vítimas foram liberadas. Já o homem de 36 anos, pela gravidade das lesões sofridas, teve que ficar internado.

Após o crime, o autor fugiu por um matagal e a polícia deu início as diligências. A captura do autor ocorreu já quase à meia noite, durante operação que contou com o apoio das equipes de Radiopatrulha (RP), Comando do Policiamento Urbano (CPU), Patrulha Rural (PR) e policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI), todas do 9º Batalhão (9º BPM).

Durante levantamento, a equipe da ALI descobriu que o autor estava escondido na casa de parentes naquele povoado. As equipes cercaram a residência e o autor acabou se entregando. A arma usada no crime foi localizada e apreendida pelos policiais. 

Testemunhas disseram à PM que não sabem o motivo das agressões pois não tiveram nenhuma desavença com o autor. Já o suspeito declarou aos policiais que o motivo foi ciúmes. De acordo com o sistema de consultas, o suspeito já teve cumprindo pena na Unidade Caca de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia-GO, por envolvimento com drogas e outros crimes.

O autor, juntamente com a ferramenta usada no crime foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para as medidas cabíveis.

Edição: Gisele Burjack

Fique bem informado com o Nexo Norte!

Mágson Alves

CEO Nexo Norte

Servidor Público | Fotógrafo | Videomaker

Assessor de comunicação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.