A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, recentemente virou notícia por citar o fato de morar de aluguel para justificar não poder ficar com dois cachorros encontrados na rua.
Segundo ela, seus seis pets já ocupam o espaço disponível em sua humilde residência alugada por míseros R$ 12 mil mensais em Brasília.
A casa possui 400 metros quadrados de área construída e mais 795 metros quadrados de área verde, além de contar com vigilantes armados no condomínio Solar de Brasília, localizado a apenas 10 quilômetros do Palácio do Planalto.
Não é à toa que a ex-primeira-dama mandou instalar películas escuras nos vidros da casa logo após a mudança.
Porém, não há motivos para preocupação, afinal, se você se apaixonou pelas duas “salsichinhas” que Michelle encontrou na estrada, pode entrar em contato para adotá-las.
Ela deixou claro que são “muito fofinhas e carinhosas” e que precisam de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Mas, é claro, não se esqueçam de vacinar e vermifugar antes de levá-las para casa.
Vale lembrar que Michelle Bolsonaro também está envolvida em um caso de joias nos últimos dias, mas isso é assunto para outra hora.
Enquanto isso, podemos admirar a generosidade da ex-primeira-dama, que mesmo com uma casa espaçosa e segura, prefere deixar as cadelinhas em busca de um lar melhor. Não é emocionante?