A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 15, um suspeito de 45 anos, acusado de roubar vários objetos do interior da residência de um homem de 64 anos, no centro da cidade de Araguatins, norte do Estado.
A PM chegou ao local após receber uma ligação informando sobre o ocorrido na residência do idoso. De acordo com a vítima, o suspeito já havia deixado a casa, e mais teria estado em sua na residência, causando perturbação.
O idoso disse ainda à PM, que quando o suspeito retornou ao seu domicílio, estava armado com um simulacro de revólver na cintura, quebrou a porta e adentrou na residência, subtraindo alguns pertences, entre eles, uma bolsa, um ventilador, várias peças de roupa, uma coberta de mesa e dois perfumes.
A PM realizou diligências e localizou o autor. O suspeito estava com o simulacro de revólver na cintura. Ele confessou o ato criminoso e revelou onde havia deixado parte do material roubado da vítima, que foi aprendido pelos policiais militares.
Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foram apresentado na Central de Flagrantes para as providencias legais cabíveis.
Edição: Luana Barros